Convite aos colegas do Ibram

Com o comunicado de Andre Andion Angulo sobre a extinção da ASBRAM em 2017, a ASPHAN lamenta a dissolução e coloca-se à disposição para receber os servidores do IBRAM em seu quadro de associados.
 
Após a separação das duas autarquias, IPHAN e IBRAM, muitos dos servidores desta última decidiram continuar associados à ASPHAN, enquanto outros escolheram ser representados pela ASBRAM, opção perfeitamente compreensível. Agora, gostaríamos que estes colegas estejam à vontade para retornar à nossa Associação se assim preferirem.

ASPHAN possui uma situação sólida, com sede própria no Rio de Janeiro, e descontos em folha de 0,5%. Explicamos o passo a passo para se somar a nós neste link

Na ASPHAN ou em outras associações do Fórum da Cultura, com certeza estaremos juntos na luta por benefícios e reajustes salariais, pelo cumprimento dos acordos entre o governo e a classe, pela democratização dos cargos dirigentes nas instituições, pela recomposição dos quadros técnicos, contra precarização do trabalho e, consequentemente, dos serviços prestados à população.

Atenciosamente,
Diretoria ASPHAN 

About Raul Gondim Gondim