Dissídio de 89: informativo Dra. Claudia Duranti

Prezados,

Com relação ao processo para pagamento do reajuste referente ao dissídio coletivo de 1989, viemos informar que, para os servidores cujos cálculos não foram impugnados pela União Federal, houve depósito e expedição de alvará para o Banco do Brasil.

Ocorre que, por decisão judicial, os alvarás foram expedidos em nome dos integrantes da ação. Por esta razão, não será possível fazer o depósito em conta dos integrantes da ação, que deverão sacar pessoalmente o seu crédito, para tanto deverão comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, A PARTIR DA QUINTA-FEIRA, DIA 25 de julho de 2019, munidos dos seguintes documentos (original e cópia):

Identidade 
CPF
Comprovante de Residência
Cópia do Alvará

Com relação à cópia do alvará, informamos que as mesmas estarão sendo disponibilizadas para o e-mail de cada envolvido na ação, pelo escritório da Dra. Claudia Duranti. O valor a ser recebido já está com o desconto dos honorários de advogado, contratuais. 

Finalmente, no prazo de 60 dias, será encaminhado ao e-mail de cada um a nota fiscal, referente ao pagamento dos honorários, instruções e demais documentos necessários, para a declaração de imposto de renda do próximo ano.

Atenciosamente,
Dra. Claudia Duranti

About Raul Gondim Gondim