Servidores do Iphan Bahia deliberam por paralisação

Ata da reunião dos servidores do Iphan Bahia no dia 05/07:

Os servidores do IPHAN Bahia, reunidos hoje 05/07, com a participação do presidente do Sintsef, Pedro Moreira, deliberam por encaminhar nossa paralisação nos dias 10 e 11/07, começando com um café da manhã, a ocorrer a partir das 9:00 do dia 10/07.

Resolvemos também realizar ato público na frente da Câmara dos vereadores no mesmo dia 10, logo após o café.

Ainda ficou acertado que levaremos uma faixa para o Encontro Nacional Cultura Viva 20 anos, que acontecerá nesse sábado 06/07, 14h, na Casa Rosa no Rio Vermelho, com a participação da Ministra da Cultura Margareth Menezes.

Foi sugerida a abertura de um processo no SEI com as pautas de mobilização para inserção de todas as mobilizações pelo Brasil, a ser enviado ao presidente do IPHAN e outros setores da Cultura.

Ainda durante o dia 10, discutiremos quais ações de mobilização faremos no dia 11/07.

Sem mais, eu, Fabíola Brito, lavrei a presente ata.

Salvador, 05 de julho de 2024

About Raul Gondim Gondim