Triste e constrangedor. O lamentável ocorrido na Igreja de São Francisco pode ser assim definido. Triste pela perda de uma vida e pelo ferimento causado a várias pessoas, bem como pelo sofrimento imposto aos seus familiares. Constrangedor pelo fato de a União, o Governo da Bahia, o município de Salvador e os proprietários da edificação, no caso a Igreja Católica e, mais especificamente, a Arquidiocese de São Salvador da Bahia, não terem garantido a essas pessoas o direito ao usufruto de um bem cultural da magnitude da Igreja de São Francisco. Continuar lendo…
Asphan firma convênio com CCAA
Afiliados da ASPHAN contam com condições especiais para estudar na escola de línguas CCAA. Mais informações estão disponíveis nos banners abaixo. Continuar lendo…
Comunicado de recesso de fim de ano
Dissídio de 89: AGU apresenta Agravo de Instrumento contra despacho do TRT
Prezados,
Conforme informamos no comunicado anterior, mantendo a sistemática de procrastinar ao máximo a ação em curso, a Advocacia-Geral da União (AGU) ingressou com um instrumento denominado agravo de instrumento, que visa desconstituir o despacho do Tribunal Regional do Trabalho, que negou seguimento ao recurso de revista. Continuar lendo…
Dissídio Coletivo: nova vitória no TRT e processo seguirá para execução da sentença
Prezados colegas,
Nossa advogada no processo do Dissídio Coletivo, Dra. Claudia Duranti, nos informou na sexta-feira, dia 16/08, que novamente obtivemos vitória no Tribunal Regional do Trabalho. O Recurso de Revista feito pela AGU (Advocacia-Geral da União) foi indeferido! Continuar lendo…