2019: Lista de servidores a receber os RPVs do Dissídio Coletivo de 89

Caros Colegas,

Encaminho a listagem dos colegas servidores que fazem parte do RPV do processo do Dissídio Coletivo e que irão receber proximamente. Peço a estes colegas que entrem em contato com a ASPHAN, para atualizar seus dados bancários e endereço de contato. Isso permitirá que, tão logo seja efetuado o pagamento, os funcionários da Associação e a advogada do processo entrem imediatamente em contato, prestem as informações cabíveis, e chequem a transferência de recursos. A solicitação desses dados está sendo feita com o tempo adequado para a tramitação do processo, de maneira que o fornecimento pode ser realizado de modo tranquilo, pois o dinheiro ainda não foi disponibilizado pela União para a justiça. Ou seja, temos tempo suficiente para organizar as informações corretamente.

Assim procedemos no recente pagamento dos precatórios e, com a ajuda dos colegas, foram localizados todos os servidores envolvidos naquela etapa. Cabe destacar que, no caso do já efetuado pagamento dos precatórios, os procedimentos transcorreram sem atropelos, seguindo-se os devidos ritos e com total transparência dos atos. A direção da ASPHAN parabeniza os servidores que receberam na etapa citada e o escritório de advocacia pela cordialidade no processo de pagamento e lisura de atos de ambas as partes, não se esperava o contrário; mas num país onde os valores morais e éticos estão sempre sendo aviltados, pelos mais variados pretextos, é sempre importante destacar estes exemplos edificantes.

Isso posto, continuo pedindo sempre calma!  A direção da Associação por mim representada e seus funcionários não deixarão de zelar pelo interesse de todos os colegas. Gostaria de cumprimentar a todos aqueles que receberão nesta etapa os valores que lhes são há muito tempo devidos e injustamente postergados, dentre estes, muitos queridos e fraternais amigos. Alegro-me por todos vocês. Esclareço aos demais que a Direção da ASPHAN continuará firme com a mesma condução e, de maneira obstinada, até lograr êxito total na ação. Sei, até porque não me encontro no grupo do Rio de Janeiro, que não é fácil manter a calma, mas os recentes andamentos do processo apontam na direção de um bom desfecho para todos.

Não nos serve de nada a espetaculização em ações relativas a este processo ou tumultos desnecessários, que somente causarão animosidade no judiciário em relação aos demais colegas que ainda dependem de decisões. Desta maneira, seguimos com a calma e a cautela recomendada e adotada em todos os atos da ASPHAN. Importante frisar que, seguindo esta conduta, somente disponibilizamos como dados os nomes dos servidores que devem entrar em contato conosco, por dois motivos: em primeiro lugar, informar o mínimo necessário para que os colegas saibam como proceder, sem, contudo, os expor a sanha dos inúmeros golpistas que rondam a internet à procura de informações que lhes permitam agir criminosamente. Levando-se em consideração que, neste processo, temos um número elevado de colegas com idade mais avançada e mais sujeitos a serem indevidamente abordados, parece-nos a atitude correta a ser tomada. Em segundo lugar, temos uma advogada que nos representa legalmente no processo e dados de natureza técnica só tem real serventia para a mesma na condução do mesmo.

Vamos nos organizar para que tudo corra bem e, tão logo solicitados os dados bancários, possamos agir rapidamente. A ASPHAN e seus funcionários se orgulham de dizer que, no que dependeu de nossas diligências, este processo não se postergou em nenhum dia.

Clique aqui para ter acesso à listagem.

Abraço a todos,

Leonardo Barreto

About Raul Gondim Gondim