Caros colegas,
A lista dos inscritos no Sorteio de Fim de Ano ASPHAN e os números com os quais estão concorrendo a dois vouchers de R$ 1,5 mil em compras nas Lojas Americanas está disponível neste link. O concurso, de número 5522, correrá pela Loteria Federal neste sábado (12/12), às 19h. E no domingo (13/12), anunciaremos os dois ganhadores nos canais da ASPHAN.
Confira abaixo o funcionamento do sorteio:
O vencedor do primeiro prêmio será aquele que tiver número igual à centena final do número sorteado. Por exemplo, caso sorteado no número 53.101, será vencedor aquele numerado com 101.
Temos 761 participantes, numerados de 101 a 861. Dessa forma, pode acontecer de, no primeiro prêmio, ninguém ser comtemplado. Será considerado, então, o segundo prêmio como o número vencedor – e assim por diante até o quinto prêmio.
Exemplificando:
Supondo que tenhamos o seguinte sorteio em 12/12/2020:
1º Prêmio – 30.890 – Sem vencedor, número fora das centenas com números existentes
2º Prêmio – 52.875 – Sem vencedor, número fora das centenas com números existentes
3º Prêmio – 74.156 – O vencedor do primeiro voucher no valor de R$ 1,5 mil será o associado de número 156 da tabela publicada na página ASPHAN.
Passa-se, então, ao sorteio do segundo voucher de mesmo valor:
4º Prêmio – 82.974 – Sem vencedor para o segundo voucher, pois está fora das centenas com números existentes
5º Prêmio – 21 201 – O vencedor do segundo voucher será o associado de número 201
Se, ainda assim, não sejam sorteados números válidos na apuração de sábado, 12 de dezembro, será utilizado o próximo sorteio da loteria federal, de número 5523, que ocorrerá na quarta-feira, dia 16 de dezembro de 2020.
A ASPHAN deseja boa sorte a todos!
Atenciosamente,
Diretoria ASPHAN



